Social Media Marketing

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Sabia que…

60% das visitas a websites tem origem em redes sociais
60%
95% das pessoas que usam diariamente internet tem conta em redes sociais
95%
80% dos utilizadores de redes sociais despende mais de 1hora nas mesmas.
80%
40% prefere contactar as marcas através das redes sociais ao invés dos canais tradicionais
40%
65% das pessoas acompanha as marcas de que são consumidores nas redes sociais
65%

Mitos sobre as Redes Sociais

  • As redes sociais são grátis – o uso é gratuito, mas a sua gestão exige tempo. Gerir a presença da empresa exige conhecimento para garantir o cumprimento de objetivos como notoriedade e visibilidade. A criação de anúncios, peças gráficas, passatempos e  aplicações exige know-how, que a equipa da Com’in tem ao dispor dos clientes.
  • As redes sociais não vendem – A presença da sua marca nas redes sociais pode contribuir para aumentar as vendas, sendo em muitos casos o principal canal de vendas. Nas redes sociais aumentamos a notoriedade da marca, partilhamos conteúdo relevante sobre a marca, criamos relação com os consumidores, vendemos produtos e serviços e interagimos com os clientes.
  • São substitutas  do website – As redes sociais são um complemento do website, e mais um canal de comunicação. Ter vários canais de comunicação permite-lhe abranger um maior número de consumidores.
  • Os resultados são imediatos – Só uma presença e comunicação pertinente e constante permitem obter retorno do investimento feito. Não espere resultados imediatos.
  • Qualquer pessoa pode fazer a gestão das redes sociais – Ter conta numa rede social não é garantia de saber gerir a presença de uma marca na mesma. É preciso compreender o funcionamento total da plataforma e ter know-how específico para poder planear a comunicação.

Os nossos Serviços

Criação

- Criação das páginas nas redes sociais (Facebook, G+, Twitter, Youtube, Linkedin, Pinterest, Instagram);
- Criação de conteúdos ( Content Marketing);
- Design da página do Facebook e outras redes sociais (personalização da foto de capa e de outros componentes);

Estratégia

- Definição e descrição da estratégia;
- Definição do target;
- Identificação/análise de pontos críticos nas suas redes sociais;
- Ativação do plano de Social Media Marketing;

Promoção

- Lançamento de campanhas de publicidade (Social Media Advertising)
- Facebook Ads
- Linkedin Ads
- Instagram Ads
- Análise e ROI (Returno do Investimento)