Social Commerce

Home / E-commerce / Social Commerce

Social Commerce

As redes sociais inundaram a nossa vida, somos todos os dias impactados por likes, tweets, pins, e toda essa envolvência parece poder influenciar o nosso comportamento de consumidor.

Esta é uma mudança de comportamento que a Amazon detetou e decidiu aproveitar. A plataforma agora apresentada dá pelo nome de Shoppost e é uma plataforma para “social commerce” disponível para os retalhistas que vendam na Amazon.

Esta plataforma permite que os retalhistas vendam os seus produtos no Facebook, Twitter, Pinterest e em blogs, através de um post que se assemelha a uma frente de loja de “e-commerce”, ligando os clientes diretamente ao processo de “checkout”.

ShoppostLogo304
A Shoppost irá possibilitar aos consumidores passarem rapidamente da visualização de promoções no feed de notícias e outros posts para os detalhes do produto, incluindo imagens, disponibilidade e preço, entre outros parâmetros.

Spiegel e Harley-Davidson Militar  estão entre os primeiros comerciantes que utilizam Shoppost via Amazon Webstore.

João Guedes
João Guedes
O João é um entusiasta de marketing digital, sempre atento às novas tendências, e novidades do mundo das marcas.
Recommended Posts

Deixe o seu comentário

Snapchat, 
Moda das efemeridadesAlibaba